segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Criar canários é uma paixão.

Desde muito novo estive em contacto com a criaçao de aves, o meu pai arranjou-me pombos para criar e a minha avó já possuia criação de canarios e assim fui ganhando o gosto pela criaçao de aves. Com o decorrer dos anos foi aumentando a paixao pelos canarios e á meia duzia de anos descobri entao o que era a mais bela das criaturas de penas.
Começei por criar canários normais, sem experiência alguma, apenas por que achava mesmmo bastante graça á ave.
Hoje crio canários e interesso-me muito sobre as raças existentes, leio bastante acerca da espécie e tento procurar sempre o máximo de informação porque me sdesperta bastante interesse.
Hoje tudo é diferente, sou criador com mais alguma experiência, já consegui arranjar o meu Stam e ter o meu espaço para divulgar esta linda raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.